CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - PR - Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020

Alunos e Alunas do 9º Ano A e B do Colégio Estadual Jerônimo Farias Martins assistem reunião da Câmara

Na última Segunda feira recebemos na Reunião da Câmara de Vereadores os Alunos e Alunas do 9º Ano A e B do Colégio Estadual Jerônimo Farias Martins que estavam acompanhados da Professora Deise! Além dos Alunos assistirem a nossa Reunião normal, tentamos com a ajuda dos Vereadores explicar um pouco de como funciona, as funções e o que é o Legislativo municipal, além de presentearmos cada Aluno presente com a nossa Constituição Municipal. Parabéns Diretor Walnei Gonçalves e demais Professores por estarem incentivando os nossos Alunos a se interessarem pela Política, lembrando que a nossa Câmara municipal juntamente com o Colégio aderiram ao Projeto "Parlamento Jovem" do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná com início no ano que vem!

15/11/2017 13:33:18

Palavra do presidente

Presidir a Câmara de Santa Cecília do Pavão é uma grande honra. Fui reeleito vereador com a missão de representar a população de nossa cidade com ética, transparência, e respeito às leis e à Constituição. Ao participar das tomadas de decisões de nosso município, estamos construindo a história, deixando um importante legado às gerações futuras que esperam de nós honestidade e responsabilidade. Vamos trabalhar pelo bem comum, pela democracia e por uma sociedade com mais oportunidades a todos!

Camara Municipal de Santa Cecilia do Pavão
Av. Pres. Getulio Vargas, 681
Centro - CEP 86225-000
Email: camarascp@camara.pr.gov.br