CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - PR - Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020

Câmara de Vereadores de Santa Cecília do Pavão retoma atividades após recesso parlamentar

Sessão desta segunda-feira (18) marca o retorno dos trabalhos, iniciando com as palavras do Pastor Vinícios.

Na última segunda feira (18) a Câmara de vereadores de Santa Cecília do Pavão teve a primeira seção ordinária após o recesso Parlamentar, a seção foi iniciada com a chamadas dos vereadores e na sequencia o Pastor Vinicios fez uso da tribuna para proferir suas bençãos aos vereadores.

O inicios dos trabalhos contou com um numero consideravel a à sistência e tambem com Advogado e contador e demais funcionários desta Casa de Lei.

25/02/2019 08:13:43

Palavra do presidente

Presidir a Câmara de Santa Cecília do Pavão é uma grande honra. Fui reeleito vereador com a missão de representar a população de nossa cidade com ética, transparência, e respeito às leis e à Constituição. Ao participar das tomadas de decisões de nosso município, estamos construindo a história, deixando um importante legado às gerações futuras que esperam de nós honestidade e responsabilidade. Vamos trabalhar pelo bem comum, pela democracia e por uma sociedade com mais oportunidades a todos!

Camara Municipal de Santa Cecilia do Pavão
Av. Pres. Getulio Vargas, 681
Centro - CEP 86225-000
Email: camarascp@camara.pr.gov.br