CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - PR - Quarta-Feira, 3 de Março de 2021

PREFEITO REELEITO EDIMAR SANTOS, VICE PAULO VIETZE E VEREADORES TOMAM POSSE EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO

PREFEITO E VEREADORES TOMAM POSSE EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO

Em uma cerimônia marcada por restrições devido à pandemia da Covid-19, o prefeito reeleito Edimar Santos, o vice Paulo Vietze e os 9 vereadores eleitos tomaram posse na manhã desta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, em Santa Cecília do Pavão
O evento foi realizado na Câmara Municipal e respeitou todas as exigências de prevenção ao coronavírus, como uso de máscara, álcool em gel. Para evitar aglomerações e respeitando os 50% da capacidade de pessoas para o ambiente, determinada pelo Decreto 1.774, a cerimônia foi restrita e transmitida ao vivo .pelo Facebook do Município e pelas rádios Lider FM e Terra Nativa AM.
Estiveram presentes familiares dos eleitos e a bênção e Palavra de Deus foram ministradas pelo Pe. Zezinho e pelo Pastor Benoir.
Como de costume, todos os eleitos fizeram o juramento e assinaram o termo de posse dos cargos.
O Prefeito Edimar Santos chega ao seu 4º mandato de Prefeito Municipal, um marco inédito para o Município.
Em seu discurso, Edimar agradeceu a toda população pela confiança e a todos que se emprenharam em sua campanha
Falou das lutas e conquistas de sua trajetória política.
O Prefeito falou que seu 4º mandato será pautado em 5 eixos:
1 – Geração de emprego e Renda;
2 – construção de Casas Populares;
3 – Realização de Obras Estruturantes;
4 – Promover o Crescimento Populacional;
5 – Qualidade de Vida para todos.
Falou ainda do crédito financeiro de 2 milhões de reais em recursos livres, deixados em caixa, que serão investidos em melhorias.
“ A melhor maneira de agradecer a Deus é continuar como filho adotivo dessa cidade e continuar trabalhando por Santa Cecília do Pavão... É Deus que governa nossa cidade” finalizou.
LEGISLATIVO
Também tomaram posse os vereadores e vereadoras:
AMAURY YNOUE (Peixinho)
BRUNO GAVIOLI CESTARIO
CLAUDIO COVRE
GLEISSON JOSÉ GONÇALVES
JOSÉ PEREIRA DE MORAES
LINCOLN GERARDUCI
MARIA DAS DORES VERÔNICA DE SOUZA (Verônica)
SIDMAR FAJARDO
SONIA MARIA BERTOLLA SESTARE
Durante a solenidade, os vereadores também elegeram a nova mesa diretora para o biênio 2021-2022, que ficou da seguinte forma:
Presidente: Claudio Covre;
Vice-presidente: Gleisson Gonçalves;
2º Vice-presidente: José Pereira de Moraes (Zezinho),
1º Secretário: Lincoln Gerarducci e
2ª Secretária: Maria das Dores Verônica de Souza (Verônica)

What do you want to do ?
New mail

26/01/2021 11:37:10

Palavra do presidente

Presidir a Câmara de Santa Cecília do Pavão é uma grande honra. Fui reeleito vereador com a missão de representar a população de nossa cidade com ética, transparência, e respeito às leis e à Constituição. Ao participar das tomadas de decisões de nosso município, estamos construindo a história, deixando um importante legado às gerações futuras que esperam de nós honestidade e responsabilidade. Vamos trabalhar pelo bem comum, pela democracia e por uma sociedade com mais oportunidades a todos!

Camara Municipal de Santa Cecilia do Pavão
Av. Pres. Getulio Vargas, 681
Centro - CEP 86225-000
Email: camarascp@camara.pr.gov.br