PREFEITO REELEITO EDIMAR SANTOS, VICE PAULO VIETZE E VEREADORES TOMAM POSSE EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO.

PREFEITO E VEREADORES TOMAM POSSE EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO

Em uma cerimônia marcada por restrições devido à pandemia da Covid-19, o prefeito reeleito Edimar Santos, o vice Paulo Vietze e os 9 vereadores eleitos tomaram posse na manhã desta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, em Santa Cecília do Pavão.

O evento foi realizado na Câmara Municipal e respeitou todas as exigências de prevenção ao coronavírus, como uso de máscara, álcool em gel. Para evitar aglomerações e respeitando os 50% da capacidade de pessoas para o ambiente, determinada pelo Decreto 1.774, a cerimônia foi restrita e transmitida ao vivo .pelo Facebook do Município e pelas rádios Lider FM e Terra Nativa AM.

Estiveram presentes familiares dos eleitos e a bênção e Palavra de Deus foram ministradas pelo Pe. Zezinho e pelo Pastor Benoir.

Como de costume, todos os eleitos fizeram o juramento e assinaram o termo de posse dos cargos.

O Prefeito Edimar Santos chega ao seu 4º mandato de Prefeito Municipal, um marco inédito para o Município.

Em seu discurso, Edimar agradeceu a toda população pela confiança e a todos que se emprenharam em sua campanha.

Falou das lutas e conquistas de sua trajetória política.

O Prefeito falou que seu 4º mandato será pautado em 5 eixos:

1 – Geração de emprego e Renda;

2 – construção de Casas Populares;

3 – Realização de Obras Estruturantes;

4 – Promover o Crescimento Populacional;

5 – Qualidade de Vida para todos.

Falou ainda do crédito financeiro de 2 milhões de reais em recursos livres, deixados em caixa, que serão investidos em melhorias. “ A melhor maneira de agradecer a Deus é continuar como filho adotivo dessa cidade e continuar trabalhando por Santa Cecília do Pavão… É Deus que governa nossa cidade” finalizou.LEGISLATIVO.

Também tomaram posse os vereadores e vereadoras:

AMAURY YNOUE (Peixinho)

BRUNO GAVIOLI CESTARIO

CLAUDIO COVRE

GLEISSON JOSÉ GONÇALVES

JOSÉ PEREIRA DE MORAES

LINCOLN GERARDUCI

MARIA DAS DORES VERÔNICA DE SOUZA (Verônica)

SIDMAR FAJARDOSONIA MARIA BERTOLLA SESTARE

Durante a solenidade, os vereadores também elegeram a nova mesa diretora para o biênio 2021-2022, que ficou da seguinte forma:

Presidente: Claudio Covre;

Vice-presidente: Gleisson Gonçalves;