Na data de 24 de abril de 2023, posse do suplente de vereador ISAIAS DA LUZ JUNIOR (PTB),

Na data de 24 de abril de 2023, ao final da sessão ordinária de nº09/23, tomou posse o suplente de vereador ISAIAS DA LUZ JUNIOR (PTB), que anteriormente ocupava a função comissionado no Secretariado Geral de Gabinete.
A convocação do suplente se deu em razão da concessão de licença ao Vereador José Pereira de Moraes, para o exercício de cargo de Secretaria no Executivo Municipal.
Devidamente empossado, o vereador ISAIAS DA LUZ JUNIOR agradeceu a todos os presentes e se colocou a disposição da população e também dos demais edis para trabalharem em conjunto pelo bem do Município de Santa Cecília do Pavão-PR.